Pilotos e carro de MS fazem bonito na 1ª etapa da Endurance Brasil

POSTADO EM.: 2 de abril de 2019 ...
Na primeira etapa da Império Endurance Brasil, ​ a “pole position” foi do AJR #65 de Nilson e José Ribeiro. Além disso, o piloto sul-mato-grossense, José Roberto Ribeiro cravou o recorde da pista.

Dois pilotos de Campo Grande tiveram destaque neste último fim de semana de março em Curitiba, Paraná.

Na primeira etapa da Império Endurance Brasil, ​ a “pole position” foi do AJR #65 de Nilson e José Ribeiro. Além disso, o piloto sul-mato-grossense, José Roberto Ribeiro cravou o tempo de 1.11.618, recorde da pista.

“Começar o ano na primeira posição é sempre bom. Essa é nossa terceira pole com duas etapas seguidas, já que saímos na pole na final de 2018 e o que nos deixa muito feliz.”, destacou.

Mas pequenos problemas no decorrer da corrida e azar na entrada do “safety car”, tiraram a vitória, mas não o pódio do AJR #65. O terceiro lugar deixou um leve sabor amargo, mas com boas expectativas para as próximas etapas para Nilson, Beto e da equipe NC Racing.

Na pole da etapa Curitiba o AJR 65 e a equipe NC Racing

A Império Endurance Brasil é uma corrida de longa duração, são 4 horas desde a largada à bandeira final, a temporada conta com 8 etapas em vários estados do país, sendo a próxima etapa marada para 25 de maio em Goiânia.

Além dos pilotos da casa, o protótipo AJR #65 foi todo montado, testado e aperfeiçoado em Campo Grande. Com chassi fabricado pela JLM.

Agora que já tem pra quem torcer, acompanhe as provas ao vivo pelo site http://www.endurancebrasil.com ou pelo canal do youtube endurancebrasil

Fotos: Ticum