Ecoturismo terá programação especial durante evento nacional

POSTADO EM.: 5 de outubro de 2020 ...

Acontece entre os dias 16 a 18 de outubro a edição 2020 do ABETA Summit, considerado o maior encontro da vida ao ar livre no Brasil. Este ano o evento será 100% online e as inscrições gratuitas.

Com o tema “(Re) Descobrindo o Brasil”, o ABETA Summit terá uma programação especial totalmente direcionada para turistas e apaixonados pela vida ao ar livre.

O objetivo é estimular cada vez mais pessoas a desfrutarem de uma prática turística mais saudável, sustentável, segura e transformadora.

Veja abaixo:

“Destinos Naturais do Brasil”
Faça uma viagem virtual e descubra os melhores destinos de natureza para celebrar a vida ao ar livre. Desfrute da aventura e do bem estar que só as viagens pela natureza podem oferecer. Esse painel vai acontecer nos dias 17 e 18 de outubro.

“Grandes Jornadas”
O painel “Grandes Jornadas” acontece no dia 17 de outubro e vai apresentar a malha viária brasileira, que conta com mais de 1,5 milhão de quilômetros pra você desfrutar e explorar.

“Janelas dos Passarinhos”
Que tal passarinhar da sua janela de casa e conhecer as espécies de aves que sobrevoam ao nosso redor? A atividade é ao mesmo tempo divertida, lúdica e inspiradora, sendo até terapêutica. O apinel será realizado em conjunto com o Instituto Alouatta, de Santa Catarina no dia 18 de outubro.

“Brasil profundo, um país à espera de ser descoberto”
O Brasil tem mais de 8 milhões de quilômetros quadrados, mas ainda é uma terra desconhecida pela maioria dos brasileiros. Mas é no interior do país que ainda se encontram os segredos mais bem guardados dos nossos tesouros naturais. O painel “Brasil profundo, um país à espera de ser descoberto” acontece no dia 18 de outubro.

Para mais informações, acesse: www.abetasummit.com.br