Com lockdown de fim de semana, Parque dos Poderes não terá pista fechada

POSTADO EM.: 24 de julho de 2020 ...

Pelos próximos dois finais de semana, o projeto Amigos do Parque está suspenso. A decisão da FUNDESPORTE, responsável pelo projeto, alinha-se ao Decreto municipal, publicado pela Prefeitura de Campo Grande na última semana.

A determinação, traz uma série de medidas mais restritivas que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus. Dentre elas o lockdown nos finais de semana, com funcionamento apenas das atividades essenciais, e redução no horário de atividade do comércio em dias úteis.

Com isso, as atividades consideradas não essenciais devem ser paralisadas na Capital sul-mato-grossense, aos sábados e domingos, no período de 18 a 31 de julho.

O Projeto Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins. O trecho interditado (lado direito da pista) compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso (após a Avenida Hiroshima) até a Avenida Afonso Pena (em frente ao Corpo de Bombeiros), contornando o Parque Estadual do Prosa.

Informações: Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação


MAIS POPULARES

UFC Prefeitura 2020
POSTADO DIA : 20 de março de 2019
Marketing povão
POSTADO DIA : 22 de janeiro de 2019